Sistema GED

O que é um GED?

A sigla GED significa Gerenciamento Eletrônico de Documentos.

A Gestão de Documentos em seu sentido mais amplo, significa assegurar acesso pleno aos documentos, as informações necessárias para tomada de decisões e, garantia de deveres e direitos.

Com esse intuito apresentamos o sistema TNX System, que é um software web, que permite a gestão inteligente de documentos ou arquivos em qualquer formato, digital ou físico.

Desenvolvido por uma equipe interna de especialistas, utilizando as melhores práticas e mais seguras disponíveis no mercado.

Dispomos de Data Center próprio, garantindo o gerenciamento completo de suas informações.

Conheça o melhor software GED do mercado.
Solicite um Orçamento!
drive01
drive02 drive02 drive02
drive01

Vantagens e Benefícios

A utilização do nosso sistema GED proporciona uma série de benefícios e vantagens, listamos algumas abaixo:

  • Rapidez na localização de documentos
  • Segurança das informações
  • Relatórios gerenciais e alertas por e-mail
  • Automatização de processos documentais
  • Padronização dos processos de negócio
  • Integração de dados ativos e históricos
  • Controle de acesso dos usuários
  • Redução de custos
  • Ganho de espaço físico
drive02 drive02 drive02